domingo, 27 de novembro de 2011

Principais diferenças entre a saga Crepúsculo e Harry Potter

Como todos sabem, há diversos conflitos entre ambas e sagas. Pediram à nossa equipe que fizéssemos as principais diferenças entre ambas as sagas, confira-as em 3 tópicos:

1º- Fãs

Ambas as sagas tem milhares de fãs, mas no quesito apaixonante, a saga do bruxinho leva a melhor com aproximadamente 37 milhões de fãs em todo mundo contra aproximadamente 27 milhões dos vampiros.









2º- Bilheteria

A saga "Harry Potter" teve seu fim com o último lançamento no dia 15/07/2011, com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2". Em contra-partida, a saga "Crepúsculo" ainda está com seu penúltimo filme em exibição nos cinemas, sendo assim, a pesquisa se baseia nos filmes de ambas as sagas que já terminaram, sendo todos os seis da saga "Harry Potter" e os três da saga "Crepúsculo". Os números são bem claros e objetivos e mostram que a maior bilheteria da saga "Crepúsculo" não chega a menor da saga "Harry Potter". O filme que teve a menor bilheteria da saga do bruxinho adolescente foi: "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban" com quase 797 milhões de dólares e a maior bilheteria da saga dos vampiros foi: "A saga Crepúsculo- Lua Nova" com quase 710 milhões de dólares. Os dados confirmam que até então, "Harry Potter" também lidera na bilheteria.



3º- Nota dos críticos:

A menor nota dos críticos foi para "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban" com 5,9 e a menor da saga "Crepúsculo" foi 3,8 para o último filme lançado, que está em cartaz: "Amanhecer-Parte 1". Os fãs discordam da nota tão inferior.

2 comentários:

Sem querer debochar muito, mas 3.8 é tenso (Y)

Azkaban tá escrito errado :)

"A menor nota dos críticos foi para "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban" com.."

"O filme que teve a menor bilheteria da saga do bruxinho adolescente foi: "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban" com quase..."

fikdik...

Postar um comentário